quinta-feira, 5 de setembro de 2013

O fim da semana!

Olá Amigos! :)
Ontem não escrevi porque não tive paciência, nem tempo!
Ontem comecei as aulas às 12 horas, deu para dormir um pouco mais, coisa que eu tanto gosto de fazer. Bem ontem tive uma professora diferente, tenho 2 professoras, e as aulas são divididas em aulas nos computadores (com testes de escrita e audição), aulas de vocabulário, gramática, e outra onde só fazemos exercícios. Todos os dias tenho 4 horas de aulas, alternadas pela horário da manhã ou da tarde, o que é muito bom.
Ontem consegui almoçar com Helena e o nosso almoço foi:
O maravilhoso prato: carne panada, com duas amostras de salsichas, e a famosa salada de batata. Gostámos bastante até. 
Bem às 15h tinha novamente aula e lá fui eu. Saí as 17h e 50 e vim até casa. Fiz os trabalhos de casa e pouco mais porque chegou a hora de jantaaar...


E para o jantar houve PIZZA, que tinha pimentos, figo e alho e queijo claarooo! com uma bela salada.
Estou a espera de saber quanto custa a piscina, sim porque aqui a Je quer aprender a nadar e vai ser desta, a piscina fica a pouco mais de 10 minutos da minha casa, o que é óptimo. As aulas são sábado e domingo, podiam ser mais divididas, mas pronto, eu faço uma corrida nos outros dias! :) 

Hoje estou sozinha em casa e amanhã é o último dia da semana. 
Sábado vou a Dachau, um campo de concentração, com a Helena, vamos começar a rodar a cidade! ;)

Beijotaaas ;)





3 comentários:

  1. Que sortuda! Essa senhora parece ser porreira! E tu é preciso ir pra Munique para aprenderes a nadar? Cá não chegava? Mania das gnandezas... xD

    ResponderEliminar
  2. hahahaha!!!! ela vai aprender a nadar em alemão!
    Chique ela não?!

    ResponderEliminar