Hallo Hallo! :) como está tudo por Portugal minha gente?
Então é o seguinte esta semana tive muito tranquila, só hoje é que fui com a louca (Helena) ao Zoo.
Primeiro andámos a ver um desfile que eles fazem por causa do Oktoberfest, que começou ontem, ainda não fui mas vou e depois conto tuuuudo! Almoçámos coisas saudáveis que é importante e depois fomos lá ao Zoo. Parecia que andávamos a ser seguidas por pessoas vestidas a rigor para estas duas loucas semanas de Oktoberfest, mas enfim...Vou mostrar-vos fotos!
Beijotas
Isso é que é lindo, fazer parvoíces ahahah
ResponderEliminarjá sabes como é liana! sempre a praticar para nunca falhar xD
ResponderEliminar