domingo, 1 de setembro de 2013

Dia 1 - A Rita foi ao Jardim tal qual livro da Anita

Bem... disse-vos que amanhã vos dizia mais alguma coisa, porém sei que vocês meus fãs estão loucos por novidades!
Hoje estive a maior parte do dia em casa, mas, ao fim da tarde, a simpática senhora que me acolhe, Cláudia de seu nome, decidiu convidar-me para ir jantar com ela e com uns amigos àqueles pequenos quintais/jardins muito simpáticos.

                                          Este é o jardim, e o cão chamado Lino que vive comigo.

Pois bem eu aceitei CLARO! xD Mas primeiro eu e a Cláudia tivemos de fazer uma "sopa" para levar para a janta. Eu com os meus dotes culinários reconhecidos nacionalmente, e por este andar internacionalmente, fui fazer a sopa com os ingredientes que e Cláudia aqui tinha. Fui muito bem recebida, comi tomate, flores comestíveis e só não comi mais porque não quis! :P Mais uma vez confirma-se os senhores aqui são muito altos! Aqui estão os senhores donos do quintal com a Cláudia (a Cláudia é a senhora que está com o menino ao colo, o nome das outras pessoas não sei -.-'). E pois claro a sopa estava óptimaaa! eheheh

                                                   Todos catitas e simpáticos estes alemães.
 
                               Agora eu com as senhoras e com rabiosque do menino que não gosta de tirar fotos.

Por fim, ainda recebi umas sementes das plantas comestíveis, quando for a Portugal vou levar e quando derem flores toda a população da Tocha e quiçá vai ter de provar! ;)
                                                                        As sementes

Agora sim, é até amanhã! Beijotas larocas :)









Sem comentários:

Enviar um comentário