Ontem não escrevi porque não tive paciência, nem tempo!
Ontem comecei as aulas às 12 horas, deu para dormir um pouco mais, coisa que eu tanto gosto de fazer. Bem ontem tive uma professora diferente, tenho 2 professoras, e as aulas são divididas em aulas nos computadores (com testes de escrita e audição), aulas de vocabulário, gramática, e outra onde só fazemos exercícios. Todos os dias tenho 4 horas de aulas, alternadas pela horário da manhã ou da tarde, o que é muito bom.
Ontem consegui almoçar com Helena e o nosso almoço foi:
| O maravilhoso prato: carne panada, com duas amostras de salsichas, e a famosa salada de batata. Gostámos bastante até. |
| E para o jantar houve PIZZA, que tinha pimentos, figo e alho e queijo claarooo! com uma bela salada. |
Hoje estou sozinha em casa e amanhã é o último dia da semana.
Sábado vou a Dachau, um campo de concentração, com a Helena, vamos começar a rodar a cidade! ;)
Beijotaaas ;)
Que sortuda! Essa senhora parece ser porreira! E tu é preciso ir pra Munique para aprenderes a nadar? Cá não chegava? Mania das gnandezas... xD
ResponderEliminarhahahaha!!!! ela vai aprender a nadar em alemão!
ResponderEliminarChique ela não?!
olha que duas aqui estão!! ;)
ResponderEliminar