sábado, 7 de setembro de 2013

Dachau e Olimpiaturm

Boa noite meus queridos!
Hoje foi um dia muito cheio e começou bem cedo, bem aqui todos os dias começam cedo, mas hoje íamos passear então a animação era outra!
Hoje fomos para o campo de concentração em Dachau...Primeiro a senhora da escola que foi connosco estava mais perdida e a toa do que nós! Mas lá chegámos lá...depois de andarmos meia hora a passear por um sítio que não nos ia levar a lado nenhum e depois de algumas indicações de pessoas, lá entramos no campo de concentração! Formámos uma equipa só de meninas e claro que falavam a língua de Camões, Helena, Juliana e duas Ritas! Vou mostrar-vos algumas fotos do campo...
Estas marcações eram onde estavam os dormitórios.

O Crematório.


A Helena precisava de energia então saiu dando abraços nas árvores, mas acho que não resultou! 

Bem, eu e Helena, como garotos espertas que somos, levámos uma sande para comer, mas depois repartimos uma daquelas refeições saudáveis típicas daqui: Salsicha com batata frita! Nós sabemos mães que esta comida não deve ser comida todos os dias, mas hoje não havia muita escolha!
Da parte da tarde fizemos um programa a 3, eu e as brasileiras, tenho de apanhar o jeito de falar se um dia quero ir para lá tenho de ir aos treinos! :P
Fomos então até Olimpiaturm ver Munique rendido aos nossos pés como podem ver! Para além de irmos visitar íamos com o propósito de ir a um festival de verão, mas acabámos por não entrar por falta de convite, só a nós mesmo!





Daqui fomos jantar comida Japa como as loucas dizem.
Por hoje é tudo!
Beijotas ;)

1 comentário: