olá olá meus queridos! então estes dias não tenho dado notícias ne?! mas agora vou actualizar-vos sobre os meus últimos dias.
Durante a semana que passou fiz pouco maus do que ir à escola e estudar um pouco. Porém na sexta feira tinha um grande plano: preparar um jantar tipicamente português para a Cláudia, um casal amigo e seus filhos e Helena claro. Então para entrada tivemos figos com queijo de cabra, regados com mel e pinhões. Para prato principal não podia faltar o belo do bacalhau espiritual e para sobremesa tivemos tarde de nata! Estava tudo razoável e a companhia foi boa!
 |
| O dito bacalhau! |
 |
| A tarte grande e as miniaturas! |
Bem depois disto, já no sábado, fomos dar um passeio por uma zona mais comercial. Pelo caminho vimos muitos adeptos do Bayern com todo o tipo de formas de apoiar o seu clube, porque de resto, grande, pequeno, magro gordo, só faltou ver cães com camisas de apoio! Foi engraçado ver o espírito, tanto que eu e Helena gostávamos de ir ver um jogo deles!Bem por lá fizemos algumas compras, tais como uma mala nova que já precisava, e uns materiais escolares!
 |
| Aqui está a mala, diferenciada como diria Helena! :P |
Posto isto está na hora de vos mostrar o meu almoço de sábado, que não foi mais nem menos o que vão ser o seguir!
 |
| Massa verde, com cogumelos, ervilhas, bacon e molho de natas! estava maravilhoso, principalmente porque foi a minha primeira massa por estas terras! |
Bem depois destas compras fomos até a Marienplazt, vadiar mais um pouco pois está claro e ver uma lojas muito interessantes de roupa. E como bem sabemos, os portugueses estão por todo então na fila do provador encontrámos 3 portuguesas que são enfermeiras no hospital daqui! :)
Já no Domingo fomos até ao Castelo de Neuschwanstein, aquela da bela adormecida sabem?! Ora eram 6 da manhã daqui e já eu estava acordada! Foi uma viagem de 2 horas até ao castelo, mas pelo caminho tivemos uma numa igreja.
 |
| Não sabemos o que eram, mas achámos engraçado! |
Agora já no castelo e seus arredores!
 |
| As princesas! |
É bom que saibam, para se algum dia aqui vierem, que vos espera 30 minutos de uma longa subida, que no dia seguinte se reflecte em algumas dores nas pernas!
 |
| E o nosso Castelo! |
Ficámos um pouco triste pois vimos só uma pequena parte do castelo, mas pronto como é turístico as loucas foram! :)
Bem escusado é dizer que nos divertimos bastante apesar de tudo! Não é preciso mais apenas uma boa companhia!
Amanhã é dia de ir à Fábrica da BMW por isso novidades aguardam-se!
Beijotas