domingo, 22 de setembro de 2013

As Damas no Zoo...

Hallo Hallo! :) como está tudo por Portugal minha gente? 
Então é o seguinte esta semana tive muito tranquila, só hoje é que fui com a louca (Helena) ao Zoo.
Primeiro andámos a ver um desfile que eles fazem por causa do Oktoberfest, que começou ontem, ainda não fui mas vou e depois conto tuuuudo! Almoçámos coisas saudáveis que é importante e depois fomos lá ao Zoo. Parecia que andávamos a ser seguidas por pessoas vestidas a rigor para estas duas loucas semanas de Oktoberfest, mas enfim...Vou mostrar-vos fotos!


A salada :) com camarões!

Eu a fazer parvoíces na casa de banho, era para a foto ter ficado melhor, mas sou eu, não posso pedir muito melhor :P

As lindas!

A fazer toda uma pose, com o cabelo apanhado a pedido da minha mãe! 
Assim que tiver novidades actualizo-vos :)
Beijotas

2 comentários: