sexta-feira, 4 de outubro de 2013

As turistas masters

Olá olá minha gente! então como estão? sim sim já sei...tenho andado desaparecida, mas vou actualizar-vos agora!
Bem durante a semana tem sido mais do mesmo, a escola está cheia por isso já não chega muita gente à segunda feira. Bem mas isso é o que menos interessa! Eu e Helena estamos concentradas em elevar os nossos níveis e padrões de qualidade, por isso o tempo que passamos juntas para além de ser de bastante qualidade cultural é também bastante produtivo em coisas como as que podem verificar a seguir!
As verdadeiras! ahahah sempre a curtir milhões!!


Como diz a Helena dá para o gasto!
Foi isto que veio quando pedimos uma sopa! Isto é que se chama em Portugal um caldinho, ou água choca!

No sábado fomos até ao Oktoberfest espalhar um charme, mas faltam as fotos que uma colega tirou, quando tiver mostro! xD
No Domingo, decidimos ir à bela cidade de Salzburg na Áustria, conhecida por ser a cidade onde nasceu Mozart. Pois bem, turistas como somos, fomos passear a nossa beleza até este pequena e bela cidade.

O nosso almoço, bem bom que estava por sinal!


Eu e o Amigo!

:)

:)


Foi mais ou menos assim a nossa viagem!
Esta semana fomos aos bifes, eheheh! Primeira carne vermelha que comi desde que aqui estou pitéu proporcionado por Hard Rock Munich! Muito agradecida!

Aí está o bife!

 Quando tiver novidades já sabem! :)
Beijotas

Sem comentários:

Enviar um comentário