Olá olá minha gente! então como estão? sim sim já sei...tenho andado desaparecida, mas vou actualizar-vos agora!
Bem durante a semana tem sido mais do mesmo, a escola está cheia por isso já não chega muita gente à segunda feira. Bem mas isso é o que menos interessa! Eu e Helena estamos concentradas em elevar os nossos níveis e padrões de qualidade, por isso o tempo que passamos juntas para além de ser de bastante qualidade cultural é também bastante produtivo em coisas como as que podem verificar a seguir!
 |
| As verdadeiras! ahahah sempre a curtir milhões!! |
 |
Como diz a Helena dá para o gasto!
|
 |
| Foi isto que veio quando pedimos uma sopa! Isto é que se chama em Portugal um caldinho, ou água choca! |
No sábado fomos até ao Oktoberfest espalhar um charme, mas faltam as fotos que uma colega tirou, quando tiver mostro! xD
No Domingo, decidimos ir à bela cidade de Salzburg na Áustria, conhecida por ser a cidade onde nasceu Mozart. Pois bem, turistas como somos, fomos passear a nossa beleza até este pequena e bela cidade.
 |
| O nosso almoço, bem bom que estava por sinal! |
 |
| Eu e o Amigo! |
 |
| :) |
 |
| :) |
Foi mais ou menos assim a nossa viagem!
Esta semana fomos aos bifes, eheheh! Primeira carne vermelha que comi desde que aqui estou pitéu proporcionado por Hard Rock Munich! Muito agradecida!
 |
| Aí está o bife! |
Quando tiver novidades já sabem! :)
Beijotas
Sem comentários:
Enviar um comentário