Durante a semana que passou fiz pouco maus do que ir à escola e estudar um pouco. Porém na sexta feira tinha um grande plano: preparar um jantar tipicamente português para a Cláudia, um casal amigo e seus filhos e Helena claro. Então para entrada tivemos figos com queijo de cabra, regados com mel e pinhões. Para prato principal não podia faltar o belo do bacalhau espiritual e para sobremesa tivemos tarde de nata! Estava tudo razoável e a companhia foi boa!
| O dito bacalhau! |
| A tarte grande e as miniaturas! |
| Aqui está a mala, diferenciada como diria Helena! :P |
| Massa verde, com cogumelos, ervilhas, bacon e molho de natas! estava maravilhoso, principalmente porque foi a minha primeira massa por estas terras! |
Já no Domingo fomos até ao Castelo de Neuschwanstein, aquela da bela adormecida sabem?! Ora eram 6 da manhã daqui e já eu estava acordada! Foi uma viagem de 2 horas até ao castelo, mas pelo caminho tivemos uma numa igreja.
| Não sabemos o que eram, mas achámos engraçado! |
Agora já no castelo e seus arredores!
| As princesas! |
| E o nosso Castelo! |
Ficámos um pouco triste pois vimos só uma pequena parte do castelo, mas pronto como é turístico as loucas foram! :)
Bem escusado é dizer que nos divertimos bastante apesar de tudo! Não é preciso mais apenas uma boa companhia!
Amanhã é dia de ir à Fábrica da BMW por isso novidades aguardam-se!
Beijotas
:) que bom... estás a aproveitar em grande
ResponderEliminarOpa gosto tanto do castelo :P
ResponderEliminarpois é! estou a aproveitar o melhor que posso cati!
ResponderEliminarliana eu tambem gosto do castelo, pena ter visto muito pouco dele
-.-'