Então passa-se o seguinte: ontem fui ao Englischer Garten com Helena. Passo a explicar o Englischer Garten é uma enorme área verde, cerca de 4,17 km², onde se pode fazer e encontrar um pouco de tudo. Ora portanto vimos uma onde artificial onde estavam uns surfistinhas, vimos bicicletas de 7 pessoas, vimos ratos, vimos gente louca na água do lago a tomar banho como se aquilo de uma praia se tratasse, ou como se tivessem 30 graus. Passo a mostrar-vos algumas fotos.
| Olhem as garotas numa cachoeira, se não assim me avise Helena! |
| Os meninos armados em surfistas! |
| Helana e o nosso almoço, falta a salada que não se vê toda. |
| Helena a fotógrafa. |
| Os cavalos e também tinha póneis. |
Almoçámos por aqui mesmo, até porque combinámos um pouco mais tarde para pudermos descansar. E por aqui ficámos até cerca das 17h e 30.
Antes de irmos até ao Jardim Inglês andámos a vaguear um pouco pela cidade, e encontrámos alguns monumentos, que não sei o nome mas que vou mostrar :P
Hoje na escola foi dia de chegar carne fresca, que é como quem diz, novos alunos! Eles tiveram um lanche e tudo, e nós já velhos nestas andanças, ou não, fomos lá petiscar também, nós não tínhamos tido aquele lanche no dia da nossa chegada então tivemos de aproveitar a deixa. Mas também não havia assim nada extraordinariamente boooom, se ao menos fossem uns brigadeiros, uns bolinhos de bacalhau, um queijo da serra, pastel de nata, coisas assim, tipicamente alemãs sabem?! Enfim...
Hoje fiz também o meu primeiro teste, amanhã devo saber como foi, mas achei um pouco difícil, mas também só ainda tive 4 dias de aulas. Amanhã deve chegar alguém novo à nossa turma e pelo que a professora disse vai ser uma francesa, vou esperar para ver!
Ahhh muito importante, hoje ganhei um presente...as minhas primeiras moedas de Real :) minha querida Helena deu para mim! Obrigada! ;)
Ahhh muito importante, hoje ganhei um presente...as minhas primeiras moedas de Real :) minha querida Helena deu para mim! Obrigada! ;)
| 25, 10 e 5 centavos |
Por hoje é tudo!
Beijotas
Sou coadjuvante no blog! =P
ResponderEliminarhahahaha! adorei! hahahaha
é verdade Helena!! ;) e mais virão!!
ResponderEliminar